Image branka-696x468

No ‘SuperPop’ da última quarta (7), Luciana Gimenez recebeu a ex-mulher de Naldo Benny, Branka Silva, e durante participação no quadro ‘Máquina da Verdade’, ela falou sobre a relação que tinha com o cantor, afirmou ter traído Naldo por vingança e relembrou situações que viveu ao lado do carioca. “Abortei quatro filhos porque ele pediu, porque ele me obrigou. A situação financeira não era boa”, disse ela, afirmando não ter se arrependido: “Imagine eu, agora, com cinco filhos nessa turbulência”.

No palco, Branka, que foi casada por 15 anos com o cantor, recordou o início do relacionamento e compartilhou o que chamou sua atenção antes de se apaixonar por Naldo. “Eu era adolescente, tinha acabado de terminar um namoro e o conheci na escola. Ele não falava palavrão, não usava gírias, era muito diferente. Criamos uma amizade e no primeiro dia que a gente saiu, começamos a namorar”, explicou a ex, antes de revelar ter dado “de presente” a ele sua virgindade.

Após polêmicas envolvendo Pablo, fruto de sua união com o artista, Branka admitiu não ter ido atrás do filho no Natal e se justificou: “Nunca mandei ele embora, ele foi porque quis. Então, quando ele resolver voltar, acho que vai ter amadurecido”.

Com Ig

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here