Image toten-696x362

O secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, deputado Tovar Correia Lima e o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, entregam oficialmente, na próxima semana, os dois primeiros totens de publicidade que funcionarão como zonas de internet gratuita, na Rainha da Borborema. Os primeiros pontos estão instalados na Praça da Bandeira e Museu dos Três Pandeiros, e já estão funcionando em caráter experimental.

O projeto é uma parceria entre a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação e uma empresa privada, o que não traz custos aos cofres públicos. O secretário Tovar Correia Lima destacou a importância dessa parceria. “Esta é uma oportunidade de promover o acesso à internet, de forma gratuita, para população de toda região, mantendo-os cada vez mais conectados”, disse Tovar.

Além da Praça da Bandeira e do Museu dos Três Pandeiros, os totens também serão instalados na Praça Clementino Procópio, Terminal de Integração, Rua Maciel Pinheiro, Açude Novo e Parque da Criança. “Investir em inclusão digital é investir na cidadania. Além de melhorar a comunicação, a internet proporciona melhoria no acesso à informação, educação e aos serviços públicos”, comentou o secretário.

 

Com Mais PB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here