Image brinquedos1-218x150

Um casal de músicos teve sua casa arrombada na tarde da ultima segunda (26) no bairro da catingueira em Campina Grande. Os marginais fizeram um buraco no muro por onde subtraíram dois teclados, um Sax alto, um microfone, além de utensílios domésticos. Os meliantes reviraram a casa em busca de objetos de valor, revirando inclusive o quarto de filha do casal.

até o momento, os artigos furtados ainda não foram encontrados.

Em sua rede social o casal postou imagens da casa além de um desabafo pelo transtorno que os bandidos causaram:

“Que país é esse meus Deus! A gente só sabe o peso de uma situação dessas quando passa.
Não desejo para ninguém essa sensaçao …é horrível vê que o bem que vc tanto trabalha para conseguir é arrancado de vc dentro da sua própria casa. É uma sensação de raiva, misturada com desespero, impotencia, injustiça…
Agradeço a Deus pelo livramento de não estarmos em casa com Júlia e Lucas . Muito obrigada meu Deus.
Peço a todos que compartilhem e quem souber de alguma coisa pelo menos dos instrumentos eu agradeço a informação, pois são instrumentos que utilizamos para o nosso trabalho, para trazer o pão de cada dia para dentro de casa. É só isso gente.”

 

Confira o vídeo:

ABSURDO!! CHEGAMOS DO TRABALHO AGORA A NOITE dia 26.03.2018, E ENCONTRAMOS NOSSA CASA ARROMBADA!! EU ESTOU SEM CHÃO! Levaram os DOIS TECLADOS KURZWEIL PC1 – SE e um controlador SAMSON 49 de @jonas_sampaio Meu Sax alto – MICHAEL Televisão Smart TV 40 polegadas Microondas Electrolux A BOLSA COM TODOS OS CABOS que utilizamos quando vamos cantar, Meu microfone AKG COM A CAIXA FONTE…Isso foi o que a gente deu falta até agora.Baguncaram a casa toda! Que país é esse meus Deus! A gente só sabe o peso de uma situação dessas quando passa. Não desejo para ninguém essa sensaçao …é horrível vê que o bem que vc tanto trabalha para conseguir é arrancado de vc dentro da sua própria casa. É uma sensação de raiva, misturada com desespero, impotencia, injustiça…Agradeço a Deus pelo livramento de não estarmos em casa com Júlia e Lucas . Muito obrigada meu Deus.Peço a todos que compartilhem e quem souber de alguma coisa pelo menos dos instrumentos eu agradeço a informação, pois são instrumentos que utilizamos para o nosso trabalho, para trazer o pão de cada dia para dentro de casa. É só isso gente. ???????Quem quiser ver o vídeo completo ele está no Facebook Regina Sampaio…#regina_sampa #reginaejonassampaio #furto #naotemospaz #quepaiseesse #campinagrande #injustiça #tristeza

Posted by Regina Sampaio on Monday, March 26, 2018

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here