Image maxresdefault-1-218x150

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior, confirmou em entrevista à imprensa na manhã desta sexta-feira (23) sua saída do MDB, como adiantado pelo ClickPB. Manoel Junior disse que já comunicou sua decisão à Direção Nacional do partido.

“Eu tive essa semana em Brasília e fui justamente dizer à direção do partido que não temos condições de convivência aqui no estado de permanecer na legenda”, ressaltou o vice-prefeito.

De acordo com ele, a sua saída do partido foi motivada devido à não concordância com a candidatura própria defendida pelo MDB.

Apesar de ter decidido sair do MDB, o destino partidário de Manoel Junior ainda não foi anunciado. Ele revelou que “interagi com vários partidos lá em Brasília e foram vários partidos que me fizeram m Brasília”, no entanto, preferiu não adiantar uma decisão. “Vamos analisar no momento certo”, declarou Manoel Junior lembrando que possui prazo até o dia 7 de abril.

Ainda segundo o vice-prefeito, seu nome ainda está à disposição para uma possível candidatura ao cargo de governador representando as oposições. “Vamos aguardar até o dia 7 porque daqui pra lá muita coisa pode ainda acontecer e montar a estrutura melhor das oposições que tiver condições de reunir e agregar as oposições e ter uma chapa competitiva e vitoriosa”, afirmou.

 

Com Click PB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here