Image Ruy-Carneiro-696x465

O presidente do PSDB da Paraíba, Ruy Carneiro, avaliou nesta sexta-feira (16) com naturalidade as declarações do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, sobre a decisão de não mais concorrer ao governo do Estado nas eleições deste ano. Romero chegou a dizer  hoje que ficou desconfortável com a postura do presidente, que teria colocado sua esposa, Micheline Rodrigues, como vice “todo dia”.

“Não esperem de nós uma palavra de desunião. A hora é de aprofundar nosso diálogo interno e avaliar o quadro com muita serenidade”, salientou Carneiro.

Sobre a decisão do prefeito Romero, garantiu o apoio do partido. “Em nenhum momento tentamos desestimular os planos do prefeito Romero Rodrigues. Pelo contrário. O tempo inteiro, inclusive publicamente, a legenda deu todo o respaldo à sua pré-candidatura”, afirma.

Ruy argumenta que há tempo e disposição para construir a unidade dos partidos de oposição. “Como presidente do PSDB, vou promover uma nova rodada de conversas para procurarmos manter a unidade das oposições. Temos prazo e ânimo para isso. A divisão das forças de oposição só interessa aos adversários”, ressaltou.

Com WScom

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here