Image buc-696x516

Uma apresentadora da Globo cometeu uma gafe homérica durante um telejornal. Ela soltou vários palavrões na edição ao vivo.

Trata-se de Livia Zanolini, apresentadora do telejornal MGTV 1° Edição, exibido para a cidade de Uberaba e Região no estado de Minas Gerais. “Oi boa tarde para você bem-vindo a primeira edição do MGTV nesta quinta-feira 15 de março”, começou ela. No entanto, aparentemente sem perceber que estava no ar, ela reclamou do ar-condicionado.

“Agora o trem gelou aqui, p*** que pariu. É porque você está embaixo deles, eu tenho a luz para me esquentar, a luz esquenta”, comentou ela. Após um pequeno flash, ela continuou: ‘Oi boa tarde, é hoje o início do prazo… Desculpa gente, eu não tinha lembrado qual que era o primeiro assunto, faz tempo que eu fiz essa buce**”, disparou a jornalista. “Vamos lá, oi?”, declarou ela, aparentemente tomando consciência que estava no ar. Veja:

No site da Globo, todos os programas estão disponibilizados na íntegra para o público, menos o do dia 15 de março, onde aconteceu a fatídica gafe. Aparentemente, a causa disso tudo é que a atração é gravada com alguns minutos de antecedência.

Após o incidente, a jornalista foi substituída e desde o dia 16 não tem apresentado o telejornal. No entanto, nesta sexta (23), em sua rede social, Livia Zanolini publicou uma foto com a legenda: “Voltei… E de visual novo!”. Ela aparece no cenário do MGTV e com cabelos escurecidos.

Image 29541687_1654412284648312_6943051631988315822_n

Nos comentários, o público aprovou seu retorno. “Nada mais justo! MGTV sem você não tem graça!”, comentou uma. “Que bom que esta de volta!!! Amamos ver vc na telinha”, disse outro. “ Parabéns! Você NUNCA deveria ter sido “afastada””, declarou outro.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here