Image naom_5abfe43cc7d71-696x392-696x392

O comerciante Jean Souza de Seixas, de 29 anos, foi espancado, queimado vivo e teve os dentes arrancados, na última terça-feira (27), em Resende, no Rio de Janeiro.  Os suspeitos do assassinato foram localizados pela polícia nessa quinta (29) e sexta-feira (30).

Como apurado, Ronaldo Rodrigues de Oliveira, de 25 anos, é apontado como o mentor do crime. Ele fugiu para Mirantão, em Minas Gerais, onde foi detido nessa sexta.

Os demais suspeitos presos foram identificados como Maicon Wilson Coutinho da Silva e Luiz Felipe Souza Siqueira. Eles foram localizados nessa quinta em Resende. Um adolescente que teria participado do crime ainda está sendo procurado pela polícia.

Jean foi encontrado com sinais de espancamento e queimaduras em seu escritório no bairro Santa Isabel. O comerciante foi levado para o Hospital de Emergência, mas não resistiu aos ferimentos. Testemunhas informaram que a vítima estava negociando a venda de um carro com Ronaldo.

O suspeito marcou um encontro com a vítima para às 14h da última terça-feira (27), no escritório de Ronaldo, onde fechariam negócio. Os bandidos teriam ido ao local na hora combinada, amarrado e agredido Jean com uma barra de ferro e ateado fogo no comerciante.

Image naom_5abfe3d60c572-300x169

Os suspeitos fugiram com o carro, celular, dinheiro e outros bens da vítima. Eles ainda fizeram compras com o cartão de crédito de Jean. O veículo foi encontrado queimado na Estrada da Represa do Funil, na Vila Odete, em Itatiaia.

Com EXTRA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here