Image

Uma adolescente de 14 anos subiu em um carro do 5º Batalhão da Polícia Militar da Paraíba, na tarde desta terça-feira (3), no bairro Mangabeira VIII, em João Pessoa, e fez gestos obscenos. A cena foi registrada por outra pessoa e, posteriormente, publicada nas redes sociais da jovem. Logo após a postagem, a Polícia Militar identificou e apreendeu adolescente.

Segundo a PM, a jovem se aproveitou do momento em que a guarnição estava realizando uma ação no interior de uma escola do bairro. Ela usou um capacete para não ser identificada e posou para fotos em cima da viatura fazendo gestos obscenos.

A imagem foi publicada na página do perfil da rede social da adolescente e logo se espalhou. A adolescente foi conduzida com a presença dos responsaveis para a Delegacia da Infância e Juventude, na Central de Polícia Civil, em João Pessoa.

Ela foi autuada por desacato de funcionário público. Após o registro da ocorrência, a adolescente foi liberada e vai responder ao crime em liberdade. A pena prevista para desacato é de multa ou apreensão de seis meses a dois anos.

Com G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here