Image

O pré-candidato ao governo do Estado, o senador José Maranhão (MDB) recebeu o vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro e a deputada Daniella Ribeiro, ambos do Progressistas, nesta terça-feira (10).

Questionado se este encontro teria motivações políticas, Enivaldo logo desconversou. “Foi um encontro casual. Ele é um amigo, mas como se trata de um momento político, então todo mundo infere que se trata de um encontro com outras motivações, mas não foi o caso”, explicou.

Enivaldo é presidente do Progressistas, partido que faz parte das oposições na Paraíba, e vinha reclamando da falta de diálogo com as lideranças do grupo, o que mostrava uma insatisfação com a base oposicionista. O encontro poderia ter sido entendido como uma possível negociação de apoio à postulação de Maranhão ao governo do Estado, mas Enivaldo negou veementemente.

“Vamos participar da chapa majoritária das oposições. Isso já é certo. Tem muita gente mostrando chapas por aí que não tem razão de ser. Não é o nosso caso. Estamos aguardando a definição de quem vai encabeçar para começar a negociar e discutir o resto”, explicou Enivaldo.

Prefeitura – O vidce-prefeito de Campina Grande negou que houvesse qualquer acordo para que Romero deixasse a prefeitura para que ele assumisse no lugar. “Fui eleito para ser vice”, diz ele, que, apesar de estar notando uma mudança de cenário, ainda está insatisfeito com o posicionamento da gestão municipal em relação ao seu partido. “Nós entregamos muito e recebemos pouco. Temos que ser ouvidos, ter uma participação maior. A prefeitura tem se beneficiado mais do que nós temos usufruído da gestão. Acredito que estamos em um momento de mudança e que Romero vai conversar com a gente para que isso também mude”, completou Enivaldo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here