Image abilio-2-1

Está confirmado. O novo programa ARRASTA PÉ DA ARAPUAN será mesmo no novo Sítio São João, espaço tradicional do São João de Campina Grande que vem recebendo processos de finalização da estrutura para receber turistas durante o mês de junho em Campina Grande. O programa que terá esse ano a apresentação de Abílio José terá a sua primeira edição ao vivo no domingo dia 03 de junho a partir do meio dia na TV Arapuan com transmissão em HD para toda Paraíba.

Image bilhetão-2-300x169

O novo Sítio fica na Avenida Floriano Peixoto, em uma área próxima ao Ginásio O Meninão, no bairro Dinamérica e terá Museu Iconográfico do Cangaço; três engenhos; Casa de Farinha; artesanato; produção e degustação de caldo de cana, cachaça, rapadura e alfenim; tipografia, fotos lambe-lambe, difusora, exposição de cordel; teatro de mamulengo; igreja principal com pátio; capela; lago; e dois palcos.

Outra novidade do Sítio São João para 2018 é o Museu do Iconográfico do Cangaço, que contará com uma exposição de fotografias e conteúdos exclusivos que pertencem ao próprio idealizador do evento. “São fotos do cangaço, algumas que nunca nem foram publicadas, entrevistas que fiz com vários cangaceiros quando estavam vivos, e fatos que aconteceram envolvendo cangaceiros, volantes e coiteiros.

Da redação com assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here