Image deputado-696x383

Seguindo a orientação da nacional do Partido dos Trabalhadores, o deputado estadual Anísio Maia (PT), apresentou ontem (25), um requerimento onde propôs a alteração do seu nome no placar eletrônico da Assembleia e em dados oficiais da Casa. O requerimento foi rejeitado.

Anísio Maia queria mudar seu nome ‘legislativo’ para ‘Anísio Lula Maia’. Até apresentou requerimento na AL-PB solicitando alteração nos registros da casa, pedido que foi rejeitado por ferir o Regimento Interno, ponto levantado por Ricardo Barbosa (PSB) – o petista só poderia solicitar a alteração até o dia 28 de janeiro. Terá de esperar outra legislatura.

 

A propósito de Ricardo Barbosa, ontem, o deputado estava com a língua afiada, no tocante à veia humorística. Primeiro, quando a mesa convocou Anísio Maia à tribuna, ele emendou: “Deputado Lula da Silva”. Logo após, se dirigiu a Raniery Paulino como “Raniery Maria Pires”, fazendo alusão ao equívoco cometido pelo emedebista, semana passada: pensava que Dom José estava vivo.

 

Com PB Agora

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here