Image ligia-696x390

Se restava mais alguma dúvida sobre a pré-candidatura de Lígia Feliciano (PDT) nas eleições desse ano, ela já não existe mais. O programa de televisão apresentado pela vice-governadora foi ao ar neste sábado (22) com uma nova abertura, em clima de pré-campanha, exaltando a imagem de Lígia e com recados diretos ao governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB).

A abertura do programa reúne todas as características de um marketing pré-eleitoral e mostra Lígia  abraçando pessoas humildes, caminhando na praia e reunida com a família na sala de casa. Mas o que chamou mais a atenção das pessoas foi a música de abertura, que lembra um jingle de campanha, destaca várias qualidades que seriam inerentes à Lígia e ainda manda um recado claro ao governador do Estado: “Alguém leal assim todo mundo quer”, diz o jingle.

Na mensagem que segue o jingle e as imagens de abertura, Lígia critica a velha política e avisa que vai colocar o pé na estrada no Estado todo e fala em “pontes para soluções do povo da Paraíba”. Sobre o atual momento do Estado, Lígia diz que “basta ser justo para reconhecer os avanços da nossa Paraíba”, mas diz que “quando se olha para o futuro, percebe-se o tanto que ainda falta para fazer no Estado”.

Lígia ainda diz que “é paraibana, guerreira e otimista de carteirinha”, e afirma que não sabe pensar pequeno e que ainda não nasceu uma crise para derrubá-la. Ela avisa que quer cuidar “das pessoas e da nossa terra”. Quem também aparece  no vídeo é o deputado Damião Feliciano cantando “parabéns para você”, felicitando a esposa por ocasião do seu aniversário, comemorado no último sábado (21), dia de Tiradentes.

Se você ainda tem alguma dúvida de que Lígia Feliciano será candidata, assista ao vídeo abaixo. Resta saber qual será a reação política do governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here