Image

O vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro (PP), entende que a possível definição do pré-candidato ao governo da Paraíba pelas oposições prevista para esta quinta-feira (12) é prematura. Para Enivaldo, as oposições perderam a chance de resolver em tempo e caso haja precipitação correm o risco de errar.

“Não resolveram logo, na hora que devia resolver, agora tem que ter calma para resolver com menos erro. Não tem que se precipitar agora, correndo para resolver um negócio que passaram…na hora de resolver não tiveram competência para resolver, agora querem resolver assim, inopinadamente, daqui a pouco erram de novo. Essa é uma opinião minha, não é partido nem nada, sou eu”, disse Enivaldo.

Ele se encontra em Brasília, mas afirmou que não está sabendo de nada ainda sobre a reunião de lideranças da oposição, pois foi à capital federal para resolver problemas do seu partido.

De acordo com Enivaldo, nesse momento as oposições têm que esperar. “Não é você agora sair com uma chapa feita, assim sem mais nem menos. Você tem que primeiro fazer uma pesquisa, analisar direitinho, conversar com o povo, não é somente juntar cinco ou seis pessoas definindo chapa não, tem que ser uma coisa ampla”, defendeu.

Enivaldo evitou mencionar suas preferências em torno dos nomes cogitados até agora, como Lucélio Cartaxo e Pedro Cunha Lima. “Eu não sei ainda de nada”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here