Image Ligia-696x464

A vice-governadora Lígia Feliciano, do PDT, apesar de se colocar como pré-candidata ao Governo da Paraíba, surpreendeu durante entrevista a uma rádio campinense, essa semana, ao enaltecer a competência, tanto do governador Ricardo Coutinho (PSB), quanto do ex-secretário e também pré-candidato João Azevêdo (PSB).

Lígia foi instigada a qualificar os principais nomes em alta na política paraibana e, no momento em que os radialistas citaram o nome do senador Cássio Cunha Lima, ela foi enfática: “Precisa repensar algumas ideias”, disparou, sem citar quais.

 

Sobre o prefeito Luciano Cartaxo, ela apenas disse que ele fazia um trabalho em João Pessoa. Já sobre o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), Lígia disse que ele também fazia um trabalho em Campina Grande , todavia foi mais além, ao ressaltar que Romero pode fazer muito mais.

 

Por fim, a vice fez sua análise sobre o nome Lucélio Cartaxo (PV), que figura como pré-candidato da oposição ao Governo e, por falta de ações do irmão do prefeito ela apenas soltou: “Ainda vamos conhecer o seu trabalho.

 

com PB Agora

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here