Image lei-seca-696x392

Um motorista foi detido após atropelar um motociclista e fugir na noite dessa quinta-feira (26), em João Pessoa. De acordo com agentes da Lei Seca, o condutor tinha sinais de embriaguez.

O acidente aconteceu próximo à Praça da Paz, na Avenida Sérgio Guerra, no bairro dos Bancários.

De acordo com o agente Correia, da Lei Seca, o motorista do carro ultrapassou um sinal vermelho, atropelou o motociclista na contramão e fugiu. Após perseguição, o condutor foi abordado com sinais de embriaguez alcoólica. “Ele estava em um estado de embriaguez lamentável. Realmente ele não tinha condições nenhuma de dirigir. Oferecemos o teste do etilômetro a ele, mas ele não tinha capacidade física para realizar o exame”, disse.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para Hospital de Trauma da capital, e, segundo o boletim médico da unidade, seu estado de saúde é estável.

Maior punição – Começou a valer no dia 19 de abril a lei que amplia as punições para o condutor de veículo automotor que provocar, sob efeito de álcool e outras drogas, acidentes de trânsito que resultarem em homicídio culposo (quanto não há a intenção de matar) ou lesão corporal grave ou gravíssima.

 

Com WSCom

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here