Image trofeus-696x504

Os paraibanos Sérgio Crispim Filho e Elder Júnior conquistaram na categoria graduados e F4 graduados, respectivamente, a segunda etapa do Campeonato Cearense de kart nesse domingo. As provas foram disputadas no kartódromo Martino Thomaz, na cidade Morada Nova, que fica a 168km de Fortaleza.

Após a conquista, Sérgio Crispim comemorou a primeira vez sendo campeão de uma etapa do Campeonato Cearense e projetou fazer a temporada completa deste ano da competição.

– Foi muito legal chegar de paraquedas em uma pista nova, pilotos diferentes e competitivos, e ganhar as duas baterias, além de conseguir fazer a pole. Fui muito bem recebido e pretendo voltar para fazer o campeonato completo. Disputar as etapas do início ao fim – afirmou Sérgio Crispim Filho.

Já Élder Júnior, que também venceu as duas baterias, destacou o desgaste da viagem até Morada Nova. Ele também falou sobre a adaptação com facilidade ao traçado do kartódromo.

“Estou bem feliz por ter vencido esta etapa do Cearense de kart. A pista é muito boa e me adaptei rapidamente. Quero voltar para defender essa liderança. Sei que será difícil, pois os pilotos da casa não vão facilitar nada”, concluiu.

 

Com Paraibaonline

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here