Image eduarda-brasil-696x392

A vereadora Raíssa Lacerda (PSD) ocupou, nesta quinta-feira (19), a tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa (PSDB) para convidar o público em geral, assim como o telespectador da TV Câmara (as sessões são transmitidas ao vivo) para prestigiarem, nesta sexta-feira (20), a sessão solene que homenageará, com a Medalha Cidade de João Pessoa, a campeã do programa televisivo ‘The Voice Kids 2018’, Eduarda Brasil. A solenidade está marcada para começar às 9h30 no Plenário Senador Humberto Lucena da Câmara Municipal de João Pessoa.

Para Raíssa, a cantora de São José de Piranhas, no Alto Sertão da Paraíba, elevou ainda mais o nome da sua cidade, da Paraíba e do Brasil com sua performance durante a disputa no programa. A parlamentar ainda elogiou o potencial de voz de Eduarda Brasil: “Ela (Eduarda) tem um dom concedido por Deus”, destacou.

A vereadora ressaltou, em seu pronunciamento, que a homenagem é merecida, uma vez que Eduarda Brasil tem apenas 15 anos, é uma menina de origem humilde e vem de uma família simples. Raíssa também enalteceu a participação, no The Voice Kids, e o talento das duas outras paraibanas que participaram do programa: Mariah Yohana, de 9 anos, e a guarabirense Ranna Andrade, de 12 anos.

 

Com ClickPB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here