Image lira-2-696x464

O Exército Brasileiro poderá participar, em breve, das obras de duplicação de um novo trecho da BR-230, dentro do projeto que prevê a duplicação da rodovia entre as cidades de Campina Grande, no Agreste; e Cajazeiras, no Sertão da Paraíba. O senador Raimundo Lira informa ainda que dentro de poucos dias terá início a duplicação da BR-230 no trecho Campina Grande – Comunidade Farinha (Praça do Meio do Mundo), um investimento superior a R$ 300 milhões.

Na tarde dessa terça-feira (17), o senador Raimundo Lira e o deputado federal Rômulo Gouveia (PSD-PB) estiveram reunidos com o ministro da Defesa, General Joaquim Silva e Luna; e com o ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun, para discutir este assunto, de fundamental importância para a Paraíba.

No último dia 9 deste mês, Raimundo Lira e Rômulo Gouveia participaram da solenidade de Passagem de Comando do 1º Grupamento de Engenharia e Construção, em João Pessoa, oportunidade em que ambos trataram sobre o assunto com o General Moura, Comandante Militar do Nordeste; e com o General Guedon, atual Comandante do 1º Grupamento de Engenharia.

Segundo Lira, a participação do Exército Brasileiro no projeto de duplicação da BR-230 entre Campina Grande e Cajazeiras poderá se dar, também, através do Batalhão de Engenharia de Caicó, no Rio Grande do Norte, que dispõe de máquinas, equipamentos, técnicos e pessoal capacitado para executar os serviços, considerando que este mesmo grupamento foi o responsável por grande parte da duplicação da BR-101.

Recursos para Campina Grande – Com o ministro Carlos Marun, Lira e Rômulo trataram da liberação de recursos de Emenda de Bancada de Rômulo Gouveia, no valor de R$ 8,9 milhões, para Custeio de Saúde na cidade de Campina Grande, por solicitação do prefeito Romero Rodrigues.

Com Blog do Gordinho

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here