Image Ricardo_Coutinho-696x465

O governador Ricardo Coutinho (PSB) deu uma injeção de ânimo na militância, nesta quinta-feira (26), para a campanha de João Azevêdo nas eleições para o Governo do Estado em 2018.

Durante discurso na sede do PSB onde durante a oficialização do PCdoB a candidatura socialista, Ricardo disse que a militância precisa esta unida para enfrentar a oposição no Estado.

“Nós vamos tratorá-los”, enfatizou o chefe do Executivo estadual.

Sobre o apoio do PCdoB a João Azevêdo, Ricardo considerou ao que ele recebeu quando disputou a Prefeitura de João Pessoa pela primeira vez.

Para o socialista, o apoio é importante para tentar juntar forças e aumentar a representação da esquerda na política paraibana.

“Essa aliança hoje é um ganho é uma agregação de valor para a candidatura de João Azevêdo”, destacou.

Julgamento do TSE

Ao chegar ao local, Ricardo comentou o julgamento de processo que pedia a cassação de seu mandato no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) criticou o senador Cássio Cunha por ações contra ele.

“O senador Cunha Lima não consegue aceitar a derrota de mais de 111 mil votos que o povo da Paraíba lhe impôs e tenta conturbar a vida do Estado, criar instabilidade, jogou várias ações para tentar pressionar e constranger o TRE. Não tem fundamento consistente algum. Eu ganhei as eleições no voto e pelo trabalhos que realizamos. Eles não foram acostumados à derrota. Estão desesperados e com procedimentos de desrespeito ao povo paraibano”, destacou.

 

Com MaisPB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here