Image veneziano-696x383

O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PSB), pré-candidato ao Senado Federal, não descartou a chance de ver o PV compor o arco de aliança para a formação da chapa governista nas eleições deste ano. Em entrevista a rádio Band News, o socialista avaliou as condições da oposição e questionou o nome que será lançado nos próximos dias para enfrentar a disputa.

“Há uma possibilidade, e não podemos perder de vista a possibilidade de ter o apoio do prefeito Luciano Cartaxo e do seu grupo que hoje está filiado ao PV. Não tenho como cravar, porque são definições que só teremos adiante”, ressaltou. Para ele, a dificuldade da oposição em apresentar um nome que possa representar o grupo pode provocar mudanças até o fim do prazo para as coligações.  “O que vai ser posto como definido pelas oposições, creio eu que não será aquilo que nós veremos em cinco de agosto”, opinou.

O parlamentar disse acreditar que as indicações de seu nome e do nome de João Azevêdo (ao Governo do Estado) tenham ocorrido pela capacidade de representação do projeto. “A dificuldade que a oposição tem, e eu não estou autorizado a falar por ela, mas penso que a maior dificuldade, é o fato de estarem desarranjados sem saber como enfrentar um projeto exitoso”, provocou.

Para Veneziano, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), nunca foi pré-candidato, ao contrário do gestor de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), que desistiu de tentar o pleito. “Quero crer que fez a melhor decisão por saber que, lá na frente, poderia ter seu tapete puxado pelo grupo Cunha Lima”, comentou, ao se referir aos adversários históricos no município de Campina Grande.

 

Com Blog do Gordinho

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here