Image aretha-218x150

A vereadora e presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Ivonete Ludgério, afirmou que o PSD está apoiando a candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) ao governo do Estado e dissipou os rumores de que alguns militantes da legenda estariam querendo apoiar a chapa do PSB do governador Ricardo Coutinho.

O assunto de que setores do PSD estariam defendendo uma aliança com os socialistas surgiu, nos bastidores da política, após o anúncio da pré-candidatura de Lúcelio, já que não haveria muitos lugares na chapa majoritária da oposição.

– Desconheço esses setores. A chapa só tem um candidato a governador e os prováveis senadores, que serão Raimundo Lira e o senador Cássio Cunha Lima. Não existe chapa fechada e não conheço dentro do PSD, que tem as figuras de Raimundo Lira, Rômulo Gouveia, Manoel Ludgério, eu, João Dantas, Pimentel Filho, os vereadores de João Pessoa, ninguém dizer que quer uma aliança com o PSB – respondeu.

A parlamentar ainda defendeu o nome da primeira-dama de Campina Grande, Micheline Rodrigues, na chapa majoritária, frisando que as questões de gênero devem ser respeitada, já que as mulheres são a maioria no eleitorado.

 

Com Paraibaonline

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here