“Cansei de procurar posto de gasolina”, diz Mano Walter em vídeo. ASSISTA - image hqdefault-2 on https://antv.news

Os forrozeiros Luan Estilizado e Mano Walter aproveitaram a repercussão da greve dos caminhoneiros para gravar vídeos fazendo brincadeiras com a falta de combustíveis no país.

“Cansei de procurar posto de gasolina”, diz Mano Walter em vídeo. ASSISTA - image LUAN-CARROÇA-300x168 on https://antv.news

No Instagram, o cantor paraibano Luan Estilizado aparece em uma carroça, com mais dois membros de sua banda, fazendo a promoção de seus shows. O vídeo já foi visualizado por mais de 130 mil pessoas.

mano walter

“O combustível acabou, mas arrumei uma burrinha. Já comprei saco de milho e água para ela levar a gente aos shows em Oeiras-PI, Lagarto-SE, Macambira-SE e Barbalha-CE”, fala o paraibano.

“Cansei de procurar posto de gasolina”, diz Mano Walter em vídeo. ASSISTA - image bilhetão-1 on https://antv.news

Já o cantor alagoano Mano Walter, em alusão a uma de suas músicas de sucesso, intitulada “Não Deixo Não”,  diz – em vídeo no Instagram – que vai ‘destrocar’ seu veículo por um cavalo por conta da falta de combustíveis. Em duas horas, o vídeo teve 449 mil visualizações e mais de 8 mil comentários.

“Cansei de procurar posto de gasolina”, diz Mano Walter em vídeo. ASSISTA - image Redepharma-3-300x201 on https://antv.news

“Cansei de procurar posto de gasolina. Vim destrocar, toma Adenor seu carro. Fui!”, diz o cantor ao entregar a chave do carro a um vaqueiro.

ASSISTA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here