Image marcelinho-218x150

Respaldado nacional e internacionalmente, o cantor Roberto Carlos engrossou o coro das reivindicações dos caminhoneiros e parabenizou, durante seu show, realizado na noite de ontem, sábado (26), no Centro Regional de Eventos de São José do Rio Preto (SP), a manifestação, que completa uma semana neste domingo (27).

Diferente de alguns formadores de opiniões, o cantor lembra que a causa é justa e que os caminhoneiros mostraram ao país o quanto eles são importantes.

O desabafo de Roberto foi aplaudido de pé por todo o público presente. Logo após a fala ele entoou a música que homenageia a categoria intitulada “Caminhoneiro”

“Ás vezes os fins justificam os meios. Meu carinho e meu respeito a todos os caminhoneiros que estão fazendo o que todos estão lutando. As causas que eles estão reivindicando com certeza não são apenas deles,são nossas casas. Meu abraço e meu carinho a todos esses nosso amigos caminhoneiros que enfretam todos os dias as estradas. Esses caminhoneiros estão mostrando para nós o importante que eles são para a vida da gente”, disse.

 

Com RsumoPB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here