Image

A cantora e fisioterapeuta Roberta Silvana que esta semana solicitou doação de sangue nas redes sociais, publicou que seu quadro de saúde melhorou nas últimas 48 horas. Em recente postagem ela diz que o quadro progrediu e agradece aos que a ajudaram por meio de doações e orações. Roberta está internada no Hospital de Trauma de Campina Grande com dengue hemorrágica desde o último domingo (6).

No início da semana ela solicitou doação de sangue do tipo O negativo para realizar um transfusão e evitar o risco de AVC hemorrágico.

A cantora também pediu desculpas pela demora em responder as mensagens do Whatsapp. Na noite desta sexta-feira (11) ela postou que continua em tratamento e ainda não alcançou o número aceitável de plaquetas, mas que espera que alcance.

No dia anterior, ela já havia manifestado a boa recuperação no seu perfil do Facebook: “É com muita alegria que me mostro em recuperação pra vcs! Essa hora o meu quadro está totalmente diferente do que me encontrava até hj ao início da tarde! Agradeço de coração a cada um que me ajudou a vencer essa batalha. Saibam, como valeu a pena vocês se empenharem em me ajudar.Vejam isso no meu semblante! Jamais mostrarei fotos de antes, pq realmente nao valem a pena.Essa é de agorinha..Aqui na UTI Laranja, aos cuidados do Dr. Sidney e dos outros profissionais de saúde .MUITO OBRIGADA a cada um de vcs, DOADORES, aos que REZARAM, ORARAM..TORCERAM..Isso sim é o verdadeiro amor ao próximo! JAMAIS ESQUECEREI..Ainda em tratamento.mas já com a reação esperada.Agora é só esperar o dia da alta.Bjoss em todoss e Glorrias a Deus pela minha vida!
com Márcio Rangel

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here