Complicações da Diabetes: Faleceu o Vereador campinense Lula Cabral

O vereador era também professor aposentado da UFCG

0
612
Vereador Lula Cabral em discurso
Foto: Acervo da Câmara Municipal de Campina Grande

Faleceu na manhã de hoje (15) o vereador e ex-secretário de Campina Grande Lula Cabral. O vereador era diabético e complicações da doença levaram ao seu falecimento.

Atualização: Lula vinha se tratando de um tumor renal e o agravamento desse quadro seria a causa real do seu falecimento, conforme informou pelas redes sociais um sobrinho do vereador.

Antonio Luiz Cabral, 70 anos completos no último 16 de novembro, era vereador de Campina Grande pelo Partido da Mulher Brasileira – PMB, foi eleito em 2016 com 2.177 votos.

Foi também Secretário de Cultura de Campina Grande, na gestão do prefeito Romero Rodrigues (PSDB), e durante seu período à frente da pasta destacaram-se os eventos realizados na região das Boninas, Centro Histórico da Cidade, com o Palco Mambembe, estrutura móvel de palco coberto para apresentações musicais e teatrais, bem como outros projetos do seguimento.

Em seu perfil do Twitter, se definia como “Professor Aposentado da UFCG, desportista, ambientalista e produtor rural. Acima de tudo, um amante de Campina Grande.”.

A notícia do falecimento do vereador vem dois dias depois da morte do Deputado Rômulo Gouveia, que gerou grande comoção na cidade. Em uma publicação de domingo passado, o vereador lamentou a perda do companheiro deputado.

É com imenso e profundo pesar, que recebo a notícia do falecimento do Deputado Rômulo Gouveia. Além de ser um político…

Posted by Lula Cabral on Sunday, May 13, 2018

O velório do vereador acontecerá na Câmara de Vereadores de Campina Grande, que teve sua sessão de hoje suspensa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here