Image quartel-696x465

Um grupo de manifestantes vestindo amarelo e empunhando bandeiras do Brasil protestou na frente do 1º Grupamento de Engenharia, na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, no início da tarde desta segunda-feira (28), pedindo intervenção militar no país. Apesar de não ter reunido muita gente, o grupo fez suas reivindicações utilizando um carro de som em frente à sede do Exército na Paraíba.

Vários grupos participaram do protesto, como Direta Paraíba, Vem Pra Rua, Intervenção Já e outras pessoas da sociedade em geral, que não pertencem a nenhum grupo.

A organização do Direita Paraíba disse que o ato de hoje foi fruto de uma decisão de última hora, por parte da própria população. Eles teriam ajudado a organizar. “Nós não temos medo de Temer, não temos medo das leis de Temer porque o poder emana do povo e nós já esperávamos isso dele. Ele pode mandar gasolina para os postos, mas os caminhões permanecem parados”, afirmou Morgana Macena, presidente da Direita Paraíba.

Ela acredita que com a intervenção militar os protestos acabarão. “A intervenção militar vem porque nós não confiamos no governo e nós queremos um governo militar para que os militares tomem conta do governo, e na hora que os militares entrarem nós recuamos”, disse Morgana.

 

Com ClickPB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here