Image

Durante todo o mês de maio é realizada em todo o Brasil a campanha “Maio Amarelo”, campanha esta que tem o objetivo de conscientizar a sociedade sobre a necessidade de adoção de práticas seguras de direção para a redução do número de mortos e feridos graves nas vias e rodovias do Brasil e do mundo.

Em Campina Grande as ações alusivas à campanha são promovidas pela Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), uma autarquia que sempre tem sido alvo de questionamentos por parte da sociedade pela quantidade de multas punitivas que aplica diariamente aos condutores de veículos automotores.

Diante disso, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL Campina Grande e pré-candidato a deputado estadual, Artur Bolinha (PPS), defendeu a criação de uma secretaria de mobilidade urbana capaz de solucionar os problemas que interferem no trânsito da cidade e colaboram para o aumento do número de acidentes.

De acordo com o gestor, a prefeitura tem arrecadado muito com as infrações de trânsito e pouco tem se visto onde esse dinheiro está sendo aplicado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here