Image vaca-1-218x150

O Prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB-PB) está, desde o início da manhã, mantendo contato através da Aliança Comunicação e Cultura com a produção da cantora sertaneja Marília Mendonça na intenção de fechar uma data no Maior São João do Mundo 2018.

Marília Mendonça que na edição 2017 do Maior São João do Mundo, lotou o parque do povo, obrigando a organização a fechar os portões da festa, levou o público ao delírio com suas canções de sofrência e paixão.

A cantora causou polêmica ao rebater Elba Ramalho que no ano passado condenou a infusão do Sertanejo na festa nordestina. Marília Mendonça, durante um show em recife falou:  “Vai ter sertanejo no São João, sim. Porque quem quer é o público. Então, muito obrigada por me abraçarem. Sei que vocês gostam mesmo é de música boa. Não importa o estilo”. A polêmica repercutiu gerando grande expectativa para o show de Campina Grande onde a Sertaneja surpreendeu o público, doando parte do seu cachê para uma instituição de caridade de cidade.

A expectativa agora é que a qualquer momento, Romero anuncie a vinda de Marília Mendonça para agregar ainda mais a essa grande festa que é o Maior São João do Mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here