Image mourão-218x150

As revendedoras de gás de cozinha começaram a receber mercadoria na noite desta quarta-feira (30) e a corrida pelos botijões já pôde ser percebida. Filas foram registradas em revendedoras espalhadas em vários pontos da cidade de João Pessoa.

Nesta quarta-feira, caminhões que haviam saído da Paraíba começaram a voltar do Porto de Suape, em Pernambuco, onde conseguiram repor o produto. A expectativa é que o abastecimento vá sendo normalizado aos poucos na Paraíba.

O presidente do Sindicato dos Revendedores de Gás GLP da Paraíba (Sinregás), Marcos Antônio Bezerra, estima que o estoque das revendedoras voltará ao normal ainda na próxima semana.

Devido à crise de desabastecimento provocada pela greve dos caminhoneiros, as revendedoras de gás de cozinha em toda a Paraíba ficaram com seus estoques zerados e muita gente ficou sem ter como adquirir botijões.

O movimento grevista afetou a circulação dos caminhões em todo o país. A distribuição de combustíveis e mercadorias ficou completamente prejudicada e os consumidores tiveram dificuldades em conseguir adquirir os insumos básicos para seu dia a dia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here