Image elefante-696x436

Um homem foi pisoteado até a morte por um elefante enquanto mergulhava em um rio na Índia. Segundo informações do The Sun , o caso aconteceu no distrito de Seraikela Kharsawan, no estado de Jharkhand, local onde o animal perseguiu a vítima na frente de diversas pessoas.

O caso aconteceu em uma área que frequentemente atrai elefantes em busca de água, e no momento do incidente, vários animais estavam por ali enquanto o homem nadava. Alguns minutos depois, um elefante percebeu a presença do indiano e começou a andar em sua direção. O homem se deu conta de que estava em perigo e correu para sair da água, mas tropeçou no meio do caminho e caiu no rio.

Seus amigos tentaram tirá-lo dali para evitar um ataque, mas tiveram que recuar com o objetivo de salvar suas próprias vidas. Em seguida, o mamífero pisoteou o homem até a morte, enquanto os colegas da vítima jogavam pedras para tentar afastar o animal. O corpo do indiano já estava sem vida quando foi retirado da água.

Outro caso de morte por ataque de elefante

Em uma situação semelhante, também na Índia, um homem morreu no estado de Kerala depois de ser atacado  pelo animal. De acordo com informações do portal britânico  Mirror , um grupo estava em um templo, tentando “conter o animal fora de controle”, quando ele começou a emitir sons e se aproximar das pessoas. A partir deste momento, passou a perseguir um dos homens.

Todos do grupo começaram a gritar e a correr, tentando fugir, porém, um deles não conseguiu se salvar. Com a tromba, o mamífero agarrou o homem e passou a jogá-lo pelo chão antes de pisar sobre seu corpo.

A escolha do elefante por atacar aquele homem em específico também não foi explicada, porém, sabe-se que elefantes em cativeiro – como no caso deste ataque – desenvolvem distúrbios físicos e mentais por causa do estresse e isolamento aos quais são submetidos.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here