Image MARCIO-RANGEL-696x837

O mês de maio chega com novidades para a comunicação da cidade de Esperança, no Agreste do estado. O jornalista e radialista Márcio Rangel vai passar a comandar um programa jornalístico semanal de entrevistas e debates na rádio comunitária Ban FM 87,9. A atração, denominada Rádio Debate, já estreia na próxima quarta-feira, dia 09 de maio. O programa irá ao ar sempre nas quartas-feiras, a partir das 17h.

Para produzir o programa, Márcio Rangel vai contar com uma equipe de repórteres e produtores que irão pautar o conteúdo nas demandas da cidade, dando destaque aos problemas sociais e discutindo soluções para as demandas que serão apresentadas pela população.

Outro ponto forte do jornalístico será a interatividade. O programa também será transmitido, ao vivo, pelas redes sociais do Blog do Márcio Rangel – eleito por pesquisa popular como a segunda página de internet mais acessada na região da Borborema. “Vamos trabalhar também ouvindo as demandas das pessoas através dessas redes sociais. Ouvindo queixas e reclamações e cobrando das autoridades responsáveis a resolutividade de casa apelo. Nosso objetivo será reforçar ainda mais o jornalismo da Ban FM que já é bastante forte e representativo na região. Escolhemos a cidade de Esperança pela importância regional que o município tem. Vamos fazer um jornalismo cidadão e responsável, ouvindo sempre os dois lados da informação e deixando a sociedade participar deste debate de desenvolvimento local” comentou o jornalista.

Com assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here