Image lucelio-696x417

Mais um nome entra no embate da troca de farpas entre integrantes do grupo Cartaxista e Ricardista: Lucélio Cartaxo (PV). O pré-candidato ao Governo do Estado rebateu, nesta quinta-feira (17), as declarações do governador Ricardo Coutinho (PSB) sobre sua candidatura ser blefe da oposição. Para Lucélio, quem tem experiência em desistir de postulações é “o outro candidato”.

“Quem tem histórico de desistência é outro candidato [João Azevêdo], que na eleição passada colocou seu nome à disposição, não saiu do canto, não empolgou sua própria militância, e teve seu nome retirado. Talvez ele esteja se olhando no espelho, e esteja vendo outro candidato, não Lucélio”, afirmou Lucélio Cartaxo – que está visitando Cajazeiras, no Sertão paraibano.

De acordo com o pré-candidato, essas declarações contra sua pré-candidatura são uma estratégia de quem está muito preocupado com seu crescimento. “Ele [Ricardo] está vendo que sua candidatura, seu candidato, não sai do canto. Isso qualquer cidadão paraibano sabe que é uma candidatura que não funciona, que não encantou, que não tem história, que não tem vida política”, atacou Lucélio.

Na sexta-feira (18), Lucélio vai se juntar ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e juntos vão visitar São José de Piranhas, Monte Horebe e Bonito de Santa Fé.

 

Com Blog do Gordinho

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here