Image enivaldo-1-696x425

Enivaldo Ribeiro, presidente do PP da Paraíba, confirma encontro a ser realizado hoje (11) pelo partido, num hotel de João Pessoa, com dirigentes e novos filiados. Entre outros temas, a legenda vai se discutir o processo eleitoral que se avizinha, no tocante à formação de alianças.

Alijado da chapa da oposição montada por PSDB, PV e PSD, o partido se afastou do grupo. “O jogo está zerado”, diz o vice-prefeito de Campina Grande. Na reunião de hoje, possivelmente será apresentado uma pesquisa de intenção de voto encomendada pelo partido.

Em recente entrevista, Enivaldo Ribeiro, ratificou seu descontentamento com a estratégia a qual considera egoísta, tanto por não ter sido ouvido, quanto por ter sido apenas comunicado dos nomes que iriam compor essa chapa fechada.

Diante do imbróglio a legenda agora deve encomendar uma pesquisa para saber se o Progressistas se conformaria com um espaço de vice, na chapa de Lucélio Cartaxo (PV), Cássio Cunha Lima (PSDB) e Raimundo Lira (PSD), ou se o melhor caminho seria se aliar a chapa governista, apoiando a pré-candidatura do ex-secretário João Azevêdo.

 

“O Progressistas vai discutir com os partidos que queiram realmente conversar com sensatez. Porque esse negócio de jogar chapa já feita, a gente não pode entrar nisso não. A gente pode saber, mas a chapa própria que tão falando aí, a gente só deve ver depois isso. Conversar com os partidos não é somente impor nada não, eu acho que está errado, tem umas coisas erradas aí nessa história de chapa fechada”, arrematou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here