Image são-joão-696x522

Os vendedores ambulantes que participaram do São João de Campina Grande no ano passado, e desejam comercializar dentro do Parque do Povo na edição 2018 do evento, estão sendo convocados para o recadastramento. O edital foi divulgado na tarde desta quarta-feira (2) pela empresa responsável pela festa. Nele, estão estabelecidas as regras para a seleção

De acordo com a empresa, 145 vendedores ambulantes trabalharam no Parque do Povo durante o São João 2017. Este ano, esse número foi reduzido para 50, pensando na segurança e no espaço do local.

Os interessados deverão comparecer ao Teatro Rosil Cavalcante (anexo do Centro Cultural Lourdes Ramalho), localizado na rua Paulino Raposo, no bairro São José, a partir das 14h da próxima quarta-feira (9), onde estará sendo feito o recadastramento. Na ocasião, será realizado o sorteio para selecionar os 50 ambulantes que receberão credenciamento para atuar durante os 31 dias de festa, no período de 01 de junho a 01 de julho de 2018.

Os vendedores precisam comparecer pessoalmente, no horário e local indicados, não sendo permitida a participação de representantes, mesmo que por meio de procuração. Além disso, devem apresentar documento de identificação com foto; CPF; comprovante de residência atualizado e em nome do interessado; e certidões negativas de antecedentes criminais, emitidas em 2018, pelas justiças estadual e federal.

Poderão participar do sorteio os vendedores maiores de 18 anos, que residem em Campina Grande e que participaram, na condição de ambulante, do São João 2017.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here