Image 1d-696x440

A primeira dama de Campina Grande, a médica Micheline Moura Rodrigues Veiga, será homenageada nesta quarta-feira, 09, pela Câmara Municipal de Campina Grande, ocasião em que receberá a Medalha de Honra ao Mérito Municipal. O autor da propositura é o vereador licenciado Teles Albuquerque, atual secretário de Esportes de Campina Grande. Já a autora da solicitação foi a vereadora e presidente da Câmara Municipal, Ivonete Ludgério. A solenidade está marcada para às 19h e contará com a presença do prefeito Romero Rodrigues, familiares, amigos e políticos de Campina Grande e região.

Desde o início da gestão do prefeito Romero Rodrigues, a primeira dama Micheline Rodrigues tem contribuído, voluntariamente, com ações sociais e de saúde. Na própria Secretaria de Saúde, a médica mantém atuação constante, assim como nas atividades desenvolvidas em campanhas nas áreas da saúde e educação, a exemplo do Outubro Rosa, em que foi madrinha no ano passado.

No ano passado, durante a Campanha Outubro Rosa, a primeira dama atuou nas ações que promoveram a entrega de um mamógrafo ao Hospital da Fundação Assistencial da Paraíba (FAP), beneficiando a população carente de Campina Grande e região.

 

Com Resumopb

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here