Image manoel-696x460

O deputado estadual Manoel Ludgério, presidente interino do PSD na Paraíba, informou, em nota, que irá convocar uma nova eleição do diretório estadual do partido em virtude da morte do deputado federal Rômulo Gouveia, que presidia a sigla.

Nessa quarta-feira (16), o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações e presidente de honra da executiva nacional do PSD, Gilberto Kassab, afirmou que iria contactar Ludgério e sugerir que o nome da ex-deputada estadual Eva Gouveia, viúva de Rômulo, seja escolhido para presidente do partido.

No documento divulgado pelo deputado, também nessa quarta, ele afirma que a “deputada Eva Gouveia terá toda liberdade para conduzir alianças, compor e expandir a legenda em toda a Paraíba”.

Veja nota:

Aos amigos do PSD e ao povo paraibano.

Dirijo-me neste instante, ainda profundamente consternado, vazio impreenchível, com o prematuro falecimento do nosso líder e presidente Rômulo Gouveia, para comunicar que na próxima segunda-feira (21) estarei formatando o edital de convocação para nova eleição do Diretório Estadual do Partido.

Nada mudará!

Tudo será preservado de acordo com a condução que o nosso saudoso deputado federal Rômulo Gouveia, vinha fortalecendo a legenda.

Faremos em breve nova eleição, a única alteração, será a condução da deputada estadual Eva Gouveia, que confio, será conduzida a unanimidade dos filiados, para presidir o PSD.

A deputada Eva Gouveia, terá toda liberdade para conduzir alianças, compor e expandir a legenda em toda a Paraíba.

Rômulo Gouveia, continuará vivo, por todos os seus gestos, de amizade, solidariedade e amor ao povo.

Rômulo Gouveia, através dos seus ensinamentos, continuará norteando os destinos do nosso PSD.

 

Com Blog do Gordinho

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here