Image maxresdefault-4-696x392

O prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues, confirmou no final da tarde dessa terça feira 29, a noticia trazida em primeira mão no inicio da tarde pelo portal ANTV.NEWS. Romero convidou a imprensa e em entrevista coletiva falou sobre os problemas que fizeram mudar a data da festa.

ASSISTA

No inicio da noite a empresa ALIANÇA e o CODECOM divulgaram uma nota.

VEJA NA INTEGRA

Apesar de todos os esforços para realizar a abertura do Maior São João do Mundo no dia 01 de junho de 2018, a Prefeitura Municipal de Campina Grande em decisão conjunta com a Aliança Comunicação e Cultura Ltda comunicam que a 35ª edição dos festejos juninos do município de Campina Grande terá início apenas no dia 08 de junho de 2018, estendendo-se até o dia 08 de julho de 2018.
A decisão tomada é alheia a nossa vontade pessoal, motivada principalmente na preservação do bem estar da população que está vivenciando um momento de reflexão diante à paralisação dos caminhoneiros nas rodovias brasileiras, o que inviabilizou o abastecimento de insumos não só ligados aos festejos, mas de toda cadeia produtiva da população da cidade, como os setores de hotelaria e alimentação.
.
Para tomada de decisão foi consultado os órgãos do poder público, associações comerciais e a população, que reconhece que este é um momento delicado para toda nação, onde devemos ter cautela nas atividades.
.
Assim, reafirmamos nosso compromisso de realizar a partir do dia 08 de junho de 2018 a melhor edição do Maior São João do Mundo, com compromisso de atender acima de tudo o anseio da população.
#SãoJoãodeCampina #SJCampina #OMaiorSãoJoãoDoMundo #De8deJunhoa8deJulho

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here