Image capotada-696x468

Um homem foi arremessado quando o carro em que estava capota, nesta segunda-feira, em Ponta Grossa, no Paraná. Em um vídeo que circula na Internet (assista abaixo), divulgado pela página Gazeta Aquidauana, é possível ver quando o veículo, que estava em alta velocidade, começa a capotar e a vítima é ejetada para o telhado de uma casa próxima. Nas imagens, gravadas por uma câmera de segurança, percebe-se que o automóvel só para quanto bate em um poste.

Segundo a Polícia Militar, o motorista estava em alta velocidade porque fugia de uma perseguição policial de cerca de 1 km. O carro em que ele estava era roubado. O suspeito, que não tinha habilitação, foi preso em flagrante por receptação, direção perigosa e desobediência.

Carro capota após perseguição e homem é arremessado para telhado de casa.

CENAS FORTES : Carro capota após perseguição e homem é arremessado para telhado de casa.Dois suspeitos ficaram gravemente feridos em um capotamento, após uma perseguição policial, no bairro Neves, em Ponta Grossa (PR), na manhã desta segunda-feira, 21. De acordo com a Polícia Militar, a perseguição começou depois que os homens passaram em alta velocidade próximo à equipe de motos da PM e ignoraram a abordagem.Câmeras de segurança da rua registraram o momento em que o veículo capotou várias vezes até parar com as rodas para cima ao lado de um poste. Um dos ocupantes do veículo ficou presos nas ferragens e o outro foi arremessado por cima do muro de uma casa. O homem que foi ejetado do automóvel foi encaminhado para o Hospital Bom Jesus, onde passa por exames.Após a perseguição, os policiais constataram que o veículo, que tem placas de Mauá, em São Paulo, tinha sido furtado.MASSA NEWS

Posted by Gazeta Aquidauana on Monday, May 21, 2018

 

Com Ig

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here