Image
????????????????????????????????????

O presidente da câmara Municipal de Campina Grande, vereador Márcio Melo divulgou uma nota na manhã dessa sexta feira (15) tentando esclarecer algumas reclamações feitas por profissionais de imprensa que prestam serviço naquela casa.

NOTA DA PRESIDÊNCIA

A respeito de notícia veiculada nesta quinta-feira, 14 de junho de 2018, o presidente em exercício da Câmara Municipal de Campina Grande, vereador Márcio Melo Rodrigues, esclarece que, em nenhum momento, autorizou ou determinou a funcionários da Casa a proibir o livre acesso e o desenvolvimento dos trabalhos dos profissionais de imprensa que cobrem diariamente o Poder Legislativo.

Estão sendo adotadas providências para o esclarecimento devido quanto a quaisquer atos que, por ventura tenham prejudicando ou não o ilustre radialista Edson Pereira na cobertura profissional da Casa.

Enquanto eu estiver respondendo pela Casa continuarei respeitando a sua tradição acolhedora aos trabalhadores da imprensa e/ou de qualquer outra atividade. Todos os cidadãos são bem vindos e assim continuarão a ser.

Todos os 23 vereadores repudiam qualquer atitude ou ato de desrespeito a profissionais ou a qualquer cidadão e continuaremos trabalhando para a manutenção da qualidade das atividades e da transparência na Câmara Municipal de Campina Grande, zelando pela preservação e fortalecimento do Poder Legislativo. Afinal de contas, esta é a Casa do Povo!

Vereador Márcio Melo Rodrigues
Presidente em Exercício