Em recente entrevista a uma emissora da capital, o presidente do Solidariedade na Paraíba, o deputado estadual Bruno Cunha Lima, garantiu ontem que o partido vai definir o apoio a um dos pré-candidatos ao Governo do Estado pelas oposições ainda este mês. Bruno também comentou o apoio do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, a pré-candidatura de Eva Gouveia (PSD), em detrimento do seu nome para federal.

“Ainda estamos dialogando com os partidos, mas nenhuma decisão está tomada sobre os apoios. Ainda em junho anunciaremos o nosso apoio que será a um dos pré-candidatos que compõem as oposições no nosso Estado”, disse Bruno em torno dos nomes do senador José Maranhão (MDB) e do executivo Lucélio Cartaxo (PV).

Sobre apoio do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, a pré-candidatura de Eva Gouveia (PSD), Bruno disse que não se preocupa. “Em 2014 fomos candidato a deputado estadual sem o apoio do prefeito de Campina. Essa foi uma decisão pessoal do prefeito que tem a total liberdade para apresentar seus posicionamentos”, disse.

 

Redação PB AGORA