Image bruno-c

Em recente entrevista a uma emissora da capital, o presidente do Solidariedade na Paraíba, o deputado estadual Bruno Cunha Lima, garantiu ontem que o partido vai definir o apoio a um dos pré-candidatos ao Governo do Estado pelas oposições ainda este mês. Bruno também comentou o apoio do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, a pré-candidatura de Eva Gouveia (PSD), em detrimento do seu nome para federal.

Image bilhetão

“Ainda estamos dialogando com os partidos, mas nenhuma decisão está tomada sobre os apoios. Ainda em junho anunciaremos o nosso apoio que será a um dos pré-candidatos que compõem as oposições no nosso Estado”, disse Bruno em torno dos nomes do senador José Maranhão (MDB) e do executivo Lucélio Cartaxo (PV).

Sobre apoio do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, a pré-candidatura de Eva Gouveia (PSD), Bruno disse que não se preocupa. “Em 2014 fomos candidato a deputado estadual sem o apoio do prefeito de Campina. Essa foi uma decisão pessoal do prefeito que tem a total liberdade para apresentar seus posicionamentos”, disse.

 

Redação PB AGORA