Image ludgerio-696x391

O vice-presidente do PSD na Paraíba, o deputado Manoel Ludgério, fez uma proposta de troca na chapa oposicionista encabeçada por Lucélio Cartaxo (PV) que deve concorrer ao Governo do Estado nas eleições de outubro.

Em entrevista concedida nesta quarta-feira (20), Ludgerio afirmou que em respeito a Rômulo Gouveia, falecido no mês passado, e ao PSD, a pré-candidata a vice-governadora da chapa devia ser Eva Gouveia, atual presidente da legenda no Estado.

“Temos bons nomes dentro do partido que podem reconfigurar a chapa. Temos Eva que pode ser uma vice-governadora. Como membro do partido e em memória a Rômulo que foi o primeiro a defender o nome de Lucélio quando Luciano ainda era pré-candidato a governador. Lembre-se que foi Rômulo que disse: Por que não Lucélio? Temos que ter respeito a memória desse cidadão”, disse.

O parlamentar ainda apontou que a primeira-dama de Campina Grande, Micheline Rodrigues (PSDB), poderá disputar outra vaga. “Não podemos ter um partido afagado com gestos só de agradecimento e gentilezas. Precisamos participar concretamente da eleição e não é só com candidato a estadual. Temos o o nome da presidente Eva que pode compor a vice-governadoria, Micheline seria candidata a outra”, afirmou.

 

Com Paraíba Debate