Image Eva-Gouveia

A presidente estadual do PSD, Eva Gouveia, afirmou em nota, nesta sexta-feira (15), que respeita a decisão dos filiados Raíssa e José Lacerda em apoiar a pré-candidatura de José Maranhão (MDB) ao Governo do Estado, mas que o anúncio não representa uma decisão partidária.

“Como é prática do PSD, não vamos praticar qualquer imposição, ou perseguição, ao posicionamento do filiado. Mas seguiremos firmes com os bons propósitos, que se pautam pelas transformações reais que promovam a melhoria da qualidade de vida da população”, diz a presidente em nota.

Veja na íntegra

O PSD respeita a escolha pessoal dos filiados Raíssa Lacerda e José Lacerda Neto, mas esclarece que esta não é uma decisão partidária, nem uma opção que representa o posicionamento do PSD na Paraíba.

Fomos um dos primeiros partidos a declarar apoio, de maneira irrestrita e irrevogável, à chapa encabeçada por Lucélio Cartaxo (PV) e Micheline Rodrigues (PSDB). Esse compromisso com a inovação e com o futuro da Paraíba será mantido. Como é prática do PSD, não vamos praticar qualquer imposição, ou perseguição, ao posicionamento do filiado. Mas seguiremos firmes com os bons propósitos, que se pautam pelas transformações reais que promovam a melhoria da qualidade de vida da população.

Eva Gouveia
Presidente Estadual do PSD

 

Com MaisPB