Image download

O filho do gerente de um posto de combustível assassinado no último sábado (26) durante um assalto ao estabelecimento foi preso na noite desta sexta-feira (01), no bairro Treze de Maio, em João Pessoa, suspeito de ter planejado o crime que resultou na morte do seu pai.

O delegado responsável pela investigação, Wagner Dorta, explicou que os indícios apontam que Eric Ramon foi o mentor intelectual do crime, praticado por Eri Johson e Anderson Soares, já presos. Ele não confessou o crime, mas foi encaminhado para a Central de Polícia, no bairro do Geisel.

Image bilhetão-1-1

Eri Johson foi detido e espancado pela população ainda no local do crime. Já Anderson Soares foi preso ontem, no bairro Colinas do Sul.

Severino Maciel Ramos, de 50 anos foi assassinado no último sábado durante uma tentativa de assalto no posto em que trabalhava, localizado no bairro de Manaíra, na capital paraibana.

Apesar de estar de folga, ele foi ao posto para fechar o caixa. No local a vítima foi abordada por dois homens, e ao tentar reagir foi alvejada com disparos de arma de fogo na região do peito. Severino morreu antes de receber atendimento médico.

Com MaisPB

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here