Image arrasta-pé-3-696x696

O novo programa ARRASTA PÉ DA ARAPUAN começa daqui a pouco ao meio dia e será na Vila São João, espaço tradicional do São João de Campina Grande. O programa tem esse ano a apresentação de Abílio José e Mariana Lima com participação de Márcio Rangel e entra no ar ao vivo a partir do meio dia na TV Arapuan com transmissão em HD para algumas cidades da Paraíba.

Image arrasta-pé-1-1-298x300

O novo Sítio fica na Avenida Floriano Peixoto, em uma área próxima ao Ginásio O Meninão, no bairro Dinamérica e terá Museu Iconográfico do Cangaço; três engenhos; Casa de Farinha; artesanato; produção e degustação de caldo de cana, cachaça, rapadura e alfenim; tipografia, fotos lambe-lambe, difusora, exposição de cordel; teatro de mamulengo; igreja principal com pátio; capela; lago; e dois palcos.

Outra novidade do Sítio São João para 2018 é o Museu do Iconográfico do Cangaço, que contará com uma exposição de fotografias e conteúdos exclusivos que pertencem ao próprio idealizador do evento. “São fotos do cangaço, algumas que nunca nem foram publicadas, entrevistas que fiz com vários cangaceiros quando estavam vivos, e fatos que aconteceram envolvendo cangaceiros, volantes e coiteiros.

Da redação com assessoria