Image thammy2-696x392

Thammy Miranda abriu o jogo ao falar da operação para implantar um pênis. Sem responder se passou ou não pela cirurgia, o ator explicou como funciona procedimento.

“Não vou dizer se fiz ou não. Hoje em dia, [há um método cirúrgico que] coloca [o pênis] por cima do que eu já tenho. Ele [o médico] pega um pedaço da sua barriga e, deste pedaço, faz o falo”, disse o filho de Gretchen no canal no Youtube de Matheus Mazzafera.

O famoso relembrou a sensação que tinha antes de se descobrir transexual. “Eu me sentia um homem preso no corpo de uma mulher. Eu achei que eu fosse lésbica. Para mim, não tinha essa possibilidade de ter essa transformação”, afirmou.

E continuou: “Eu falava: ‘O máximo que vou atingir é ser uma lésbica masculina’. Uma amiga me mostrou um vídeo de trans homens que começaram a tomar testosterona. Quando eu vi, falei: ‘É isso que eu sou”.

Thammy ressaltou as diferenças entre a cirurgia para retirada do pênis – para mulheres trans – e a operação para implantar o membro – no caso de homens trans. “O homem que tira, que no caso faz uma vagina, hoje em dia já é muito mais comum. É mais fácil. Pegam o órgão e colocam ele para dentro”, explicou.

 

Com Terra