Image FOTO-RETRATAÇÃO

O portal ANTV.NEWS na pessoa do seu coordenador, radialista e publicitário Abílio José, zelando pela democracia e o compromisso com a verdade dos fatos, vem a público  retratar- se e esclarecer sobre uma matéria exibida nesse portal no dia 12 de junho do corrente ano em que uma foto de uma seringa com a marca da empresa DECK 03 aparece junto a notícia citando o referido objeto achado no Parque do Povo durante o Maior São João do Mundo como podendo ter sido usado nos ataques divulgados na imprensa local.

Na realidade a “seringa” encontrada com a marca da empresa não tem e nem nunca teve nenhuma relação com os casos publicados pela imprensa em geral e são usadas exclusivamente para a produção de famosos “DRNKS VACINA” que são servidos aos seus clientes.

Ratificamos aqui que a empresa DECK 03 não tem nada com os fatos acontecidos nos últimos dias, nem vínculo com essas pessoas, muito menos as conhece e que é uma empresa idônea atuando em Campina Grande nesse segmento há vários anos sem nenhum registro de qualquer fato com os seus produtos.

A empresa trabalha apenas com o que foi legalizado, utilizando apenas um recipiente já tradicional para colocar o liquido (drink), com um trabalho feito de forma ética e segura seguindo todos os padrões e códigos determinados por órgãos públicos responsáveis.

Por fim, a nossa redação apurou que a proprietária do estabelecimento é uma empresária campinense, de bem, de caráter inabalável e que nunca cometeu nenhum ato que desabone a sua conduta. Por isso, o portal vem por meio desta nota pedir desculpas pela informação e coloca-se a disposição de todos para qualquer esclarecimento.

Informando que o mesmo espaço (DESTAQUE DA PÁGINA) que foi divulgado a noticia e o mesmo tempo de (06 horas) de veiculação serão utilizados.

Abilio José – Responsável