Image pastor-josemar

Ao participar do Jornal 1050, na Rádio Caturité, o vereador Pastor Josimar Henrique (PRB) disse que vai lutar pela execução na prática dos projetos de lei, aprovados na legislatura passada, e reapresentar várias proposituras. Josimar foi efetivado como vereador no dia 18 de maio, na vaga de Lula Cabral, que faleceu vítima de câncer.

Durante a entrevista, Josimar ressaltou que tinha Lula Cabral como um grande professor, pois o ensinou e o orientou nos caminhos da lealdade e retidão.”Além de um grande companheiro, Lula Cabral foi um professor que me ensinou muito na Câmara”, lembrou.

Em relação aos projetos e requerimentos, Pastor Josimar vai apresentar proposituras que beneficiem os idosos, estudantes e as famílias carentes de Campina Grande. Na legislatura passada, a Câmara aprovou projeto de lei, de autoria do vereador Pastor Josimar Henrique (PRB), que dispõe da criação do Programa de Médico Itinerante nas Creches, do município de Campina Grande.

O vereador Josimar Henrique, na preocupação em fornecer uma alimentação saudável e livre de toxinas as crianças da rede municipal de ensino na cidade de Campina Grande, apresentou também requerimento, solicitando, através da Secretaria de Agricultura, em conjunto com a Secretaria de Educação, a aquisição de produtos orgânicos de origem vegetal e animal para consumo nas escolas e creches municipais.

Na preocupação da conservação e manutenção das praças populares, ele também apresentou o requerimento, pedindo um plano estratégico de segurança para as praças com Academia Popular, o mesmo foi votado e aprovado por unanimidade.

Com DiaPB