Image PMCG-696x392

Por conta dos jogos da Seleção Brasileira na Copa da Rússia, o funcionamento dos órgãos e secretarias da administração direta e indireta da Prefeitura Municipal de Campina Grande terá o horário de expediente alterado. A informação foi confirmada pelo secretário de Administração Paulo Roberto Diniz, nesta quinta-feira, 21.

Segundo Paulo Diniz, as alterações no expediente foram definidas em caráter excepcional, em consonância com a Portaria Nº143, publicada no dia 1º deste mês, do Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão. Desta maneira, nos dias úteis em que os jogos da seleção brasileira acontecerem pela manhã, o funcionamento das repartições municipais começará a partir das 14h e se estenderá até as 17h. Já nos dias em que os jogos forem no turno da tarde, o expediente municipal se encerrará às 13h.

O secretário Paulo Diniz lembrou que, como sempre, as alterações definidas no horário de expediente não afetarão o funcionamento dos órgãos que prestam serviços essenciais, como os hospitais municipais, Unidades de Pronto-Atendimento (UPAs), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Defesa Civil, Guarda Municipal e Superintedência de Transporte e Trânsito Público de Campina Grande.