Image fidelix-696x522

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), anunciou nesta sexta-feira (22) o presidente do PRTB na Paraíba, Fábio Carneiro, para a Secretaria de Gestão Governamental e Articulação Política (Segap). A posse do ex-aliado do governador Ricardo Coutinho (PSB), que deixou a base dos socialistas na sexta (15) passada, acontecerá na próxima segunda-feira (25).

Carneiro afirma que recebeu com muita satisfação o convite do prefeito para fazer parte da gestão. “Essa é uma gestão que vem se notabilizando na cidade de João Pessoa como inovadora e que trabalha para cada cidadão pessoense com obras em todos os bairros. Todas as obras que eram tidas como impossíveis no passado, Luciano Cartaxo está realizando hoje nessa grande administração. É notório que João Pessoa deu um salto de qualidade nos últimos anos e vai crescer muito mais”, disse.

Antônio Fábio Soares Carneiro é formado em direito e administração de empresas e possui especialização em Gestão Pública. Já assumiu diversos cargos públicos, como superintendente da Loteria do Estado da Paraíba (Lotep) e diretor administrativo financeiro do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB). Atualmente, ele é o presidente estadual do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB).

 

Com Paraíba Debate