Image são-joão-2-696x462

A noite de São João já passou, mas a fogueira continua acesa no Maior São João do Mundo, em Campina Grande. Após um final de semana com mais de 120 mil pessoas de público rotativo por noite, um recorde do evento, a expectativa é que as atrações dos próximos dias voltem a atrair uma verdadeira legião de forrozeiros para o Parque do Povo.

A partir desta terça-feira (26), até o domingo (01 de julho) passam pelo palco nomes como Xand Avião, a dupla Matheus e Kauan, a Banda Magníficos, Wallas Arrais, Wesley Safadão, Amazan e Avine Vinny, dentre outros.

Ver programação; www.osaojoaodecampina.com.br/programacao/palco-principal

De acordo com o diretor da Aliança Comunicação e Cultura, Luiz Otávio Vieira, a qualidade das atrações ao longo de toda a festa é o grande diferencial do Maior São João do Mundo.

“Desde o início nossa preocupação é manter a qualidade e o brilho da festa do início ao fim. Este ano vamos manter a chama acesa até o dia 08 de julho, no encerramento da festa. Até lá, o campinense e o turista vão poder acompanhar grandes atrações”, afirma.

Luiz Otávio também reforça que a organização, o conforto e a segurança no Parque do Povo estão garantidos para quem quer aproveitar o ciclo junino até o último minuto. “Temos uma responsabilidade imensa com o público, com a cidade e com os artistas. Vamos continuar a trabalhar para garantir o sucesso desta festa, que é patrimônio dos nordestinos”, conclui.

O Maior São João do Mundo deve injetar R$ 200 milhões na economia de Campina Grande, atraindo até o seu encerramento mais de 2 milhões de pessoas. Esta semana, a Infraero divulgou um aumento no fluxo de turistas que chegam ao município via aeroporto da ordem de 13.453 pessoas em junho, um aumento de 16,36% em relação ao mesmo período de 2017.

 

Com São João de campina